Nós queremos que você ame as suas escolhas e tenha a melhor experiência. Mas se alguma peça não deu certo, pode ficar tranqüila. Aqui você confere todas as informações de como solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
Como funciona a troca:
Em caso de troca o cliente deverá nos comunicar através do WhatsApp: (31) 97213-0318 dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento da compra. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca. O cliente deverá informar seu nome/sobrenome junto com o número do pedido e as peças a serem trocadas. Em casos de compras pelo site com a opção de retirada em loja, o prazo de 07 dias corridos começam a contar a partir do momento em que o cliente recebe o e-mail comunicando que o pedido já está embalado e pronto para ser retirado. A primeira troca, é uma cortesia da loja (exceto em peças com valores promocionais), o cliente receberá um código (etiqueta reversa) para postagem no correios de forma totalmente gratuita, já o frete de reenvio é por conta do cliente.
Após a confirmação do prazo de 07 dias corridos e a autorização da troca, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Arrependimento da compra/devolução:
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir de sua compra. Portanto, a solicitação de devolução por arrependimento ou desistência é válida apenas para compras online e devem ocorrer dentro do prazo informado acima, caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em solicitar o reembolso. Após a solicitação do cliente, a loja disponibilizará a etiqueta reversa para postagem no correios com validade de 3 dias úteis, caso esse prazo vença a loja não está autorizada a emitir outro código de postagem. A solicitação deverá ser feita através do nosso WhatsApp: (31) 97213-0318. O cliente deverá informar seu nome/sobrenome junto com o número do pedido para que possamos localizar em nosso sistema.
Após a confirmação do prazo de 07 dias corridos, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e não prosseguiremos com o reembolso, as peças serão enviadas novamente para o cliente em seu endereço de entrega fornecido na compra.
Reembolso:
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra. Em casos de compras feitas através de transferência bancária ou Pix, a loja terá o prazo de até 5 dias úteis para realizar o reembolso. Já para as compras feitas com cartão de crédito o estorno será feito direto no mercado pago com a operadora de cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores em casos de parcelamentos.